segunda-feira, 22 de julho de 2013

Príncipes e princesas sem reino


Olá, pessoal!

Esta minha postagem é totalmente atípica. Quem acompanha meu trabalho sabe que muito raramente posto pedidos de adoção. Costumo postar matérias de cunho denunciativo e/ou educativo. Porém, como para tudo na vida há exceção, não tive como deixar de me render a esse apelo tão belo e criativo que recebi por e-mail da colega protetora Margareth Sassi, lá de Porto Alegre.

Segue conteúdo na íntegra com contatos da autora. Desejo que esses lindos filhotes encontrem logo um lar definitivo, com adotantes amorosos e responsáveis que os protejam por toda a vida. E parabéns à Katya Leitzke que os salvou das ruas! Inspirador o teu texto, colega. Que Deus continue te conduzindo nessa ação missionária em prol de nossos irmãos bichos.

"Era uma vez, 5 príncipes e 2 princesas que nasceram num Reino sujo e abandonado, cheio de perigos enormes, como cães  furiosos, pessoas viciadas, carros e ônibus. Um belo dia, conseguiram ser resgatados do meio do perigo por cavaleiros corajosos e hoje estão em um pequenino castelo provisório, aguardando o dia em que irão para seus próprios reinos.

Esses príncipes e princesas aguardam adoção.

Cinco gatinhos machos e duas gatinhas.

Estão com idade aproximada de 5 meses.

Os machos já estão castrados e as fêmeas serão entregues também castradas.

Damos preferência para quem quiser adotar em 'duplinhas' ou para quem já tenha outro(s) gatinho(s), pois passam horas brincando, seguidas de horas dormindo abraçados, afinal, todo animal precisa de companhia e de ter com quem brincar.

Conheça nossa realeza: 

Khal Drogo - Um tigrado peludão que tem um vicio terrível: comida úmida! Não pode sentir o cheirinho que já vem todo interessado pra nossa volta.


Jonn Snow - Adora dormir com as patas da frente bem esticadas. Tem pelo semi longo, e parece que nevou na pontinha do nariz. É mais desconfiado, mas como todos, se derrete por comida úmida.
Ned Stark -  Um tigradinho que passa longos períodos caçando bichinhos voadores ou brincando e...cantando! Faz uns barulhos com a garganta que parece estar cantando.
Jamie Lanister - É o próprio Garfeld!! Além do pelo amarelo, se vende fácil, fácil por comida. Receoso de início, quando chegamos pra fazer carinho, mas depois que ganha um comidinha úmida, pegamos no colo, começamos a fazer carinho e fica todo ronronante, se esfregando na gente.

Khaleesy – É uma tricolor pançudinha de cara redonda que é um espetáculo de linda. Faz um barulhão quando ronrona é muito curiosa e conversadora.
Arya Stark – Essa princesinha rara (fêmea amarela) chegou muito subnutrida e debilitada. Hoje está pançudinha, como todos, aliás, e adora dormir abraçada nos manos.


Para a segurança deles, só serão doados para morar em apto com telas nas janelas. Se não tiveres tela eu posso indicar instalador.
Para adotar qualquer um deles, entre em contato com:

Katya Leitzke: kleitzke@uol.com.br / (51) 9985-3753 (Porto Alegre)


Gente, eles são lindos demais!!! Não resisti e aqui vão mais fotos. rsss...








Nenhum comentário:

Postar um comentário