sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A linguagem do coração pode ultrapassar fronteiras inimagináveis

Infinitas e preciosas lições ainda temos que aprender com esses seres de alma iluminada e coração puro que nada nos pedem em troca de sua fidelidade e de seu amor... E que merecem, de modo inconteste e definitivo, nosso respeito e proteção. Almas de bicho com corações gigantes. Anjos disfarçados, infiltrados entre os homens na forma de animais. 

Seres superiores que têm a humildade de vir à Terra em invólucros corpóreos considerados inferiores pela visão torpe do espírito cego do homem para, nesta condição, oferecer-lhes a oportunidade de se mostrarem merecedores das habilidades físicas e mentais concedidas. 

No entanto, fracassando em sua aprendizagem de reconhecimento e gratidão, aniquilam tais atributos, comprometendo existências e existências. Algo sobre o que, talvez, venham a ter consciência apenas quando, em situação inversa, se depararem com os ‘grandes’ de fato e estes lhes apresentarem o filme de suas vidas tacanhas, repletas de ações prepotentes e cruéis para com os ‘pequenos’ de então. Ai, possivelmente, será tarde demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário