terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O pior caso






Pessoal,


Copiei este comovente relato da internet. Nele constam o desabafo e o protesto de uma protetora indignada com mais uma demonstração da covardia humana. Eu, por minha vez, sempre me questiono se essa é mesmo a índole da raça humana ou se esses seriam monstros infiltrados entre os humanos para, disfarçados, agirem impunemente em sua crueldade. Segue. 


"Bom, coloquei essa faixa hoje na PRAÇA/PARQUE GONÇALVES LÊDO, bairro FAROL, no local que eu e Margareth Cruz resgatamos o CHACAL. Coloquei pra simbolizar que, pelo menos, em seus últimos momentos ele foi amado e lembrado, que eu fiz de TUDO por ele e ainda continuo fazendo, pois mesmo ele tendo morrido, esse foi SIM o pior caso que já deparei. 


Pra mim é aceitável resgatar um animal de rua que nunca tev
e um dono e eu os encontro em situações desesperadoras. Mas resgatar um animal que tinha dono, um dono FDP, mas um dono, ao qual ele protegeu a vida toda, pois provavelmente era um cão de guarda!!? Bom, Chacal, você virou estrelinha, você descansou, teve uma morte indigna, uma morte cruel. Meus olhos enchem de lágrimas ao lembrar que havia formigas de roça em cima de você, e que você não podia nem correr, nem pedir socorro, de tanta dor. 



Espero que a pessoa que fez isso, Deus dê a ela tudo que ela merece. Não desejo a ninguém o pior (não mais), pois aprendi que temos que desejar que algumas pessoas se tornem pessoas melhores, coisas na qual eu também não acredito.


Gostaria de lembrar que apesar de ter feito tudo por ele, ele não resistiu, mas a sua conta continua em aberto na clínica Animais.com, no bairro serraria (telefone 82 3371-9032). Ficou em R$ 600,00 tudo, e só conseguimos arrecadar R$ 250,00. Peço a todos que quiserem colaborar q se dirijam à Animais.com e paguem qualquer valor."


Monique Taciane

Nenhum comentário:

Postar um comentário