quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

CÃO PERMANECE POR 20 DIAS AO LADO DO DONO MORTO E PERDE O LAR

Homem vivia sozinho e contava apenas com a companhia do cão fiel, Tim, que ficou ao seu lado até o fim da vida. Agora, supostos familiares aparecem do nada para vender a casa e jogar Tim na rua.


EM MOOCA - SÃO PAULO



ESSE MENINO AI É O TIM. ELE FICOU AO LADO DE SEU TUTOR MORTO DURANTE 20 DIAS E PARA SOBREVIVER TOMAVA ÁGUA DO VASO SANITÁRIO E SE ALIMENTAVA COM AS PRÓPRIAS FEZES. ISSO É QUE É FIDELIDADE CANINA. O TIM ESTÁ AI PARA ADOÇÃO. POR FAVOR, QUEM PUDER AJUDAR, COMPARTILHE, ESPALHE, AJUDE-NOS A AJUDAR O POBRE TIM. ELE JÁ PERDEU SEU MELHOR AMIGO E AGORA  ESTÁ SOZINHO E SEM UM LAR.

O seu dono faleceu e seu corpo ficou 20 dias apodrecendo dentro de sua residência. Ontem, uma vizinha sentiu o cheiro forte e chamou a polícia. Ao arrombarem a porta, encontraram o Tim desesperado, magro, faminto e deprimido. Ele permaneceu ao lado do corpo do dono durante todo esse tempo. 

Segundo relatos de uma vizinha, o homem não tinha família (até sua morte). De repente, apareceram algumas pessoas dizendo que eram seus familiares e que iriam vender a casa. E o TIM??? Ninguém se importou com o pobre cachorro que durante alguns anos foi o único companheiro deste homem que de tão reservado os vizinhos sequer sabiam seu nome. Ele quase não saia na rua, por isso a demora na descoberta de sua morte. 

O Tim precisa de uma nova casa. Além de perder seu melhor amigo e ter passado por tudo o que passou, está sozinho e com o futuro incerto. Esse menino precisa de um novo lar, ser adotado por alguém que o ame e cuide dele de verdade. No momento, ele está preso na garagem da vizinha que chamou a polícia. Ela informou que o pobre cão está precisando de um veterinário, pois parece está com problemas de pele, além de deprimido. 

Muita gente sente pena, mas ninguém se prontifica a adotar o bichinho. Por favor, divulguem e ajudem a salvar sua vida!!!

Informações com Larissa (11) 98899-5927 e Adriana (11) 98750-1693.

Nenhum comentário:

Postar um comentário